História Pós-diluviana Origem das Nações
Após o Dilúvio (2.072 a.C), os descendentes de Sem - 2.172 a.C. (filho de Noé) povoaram as regiões asiáticas, desde as praias do Mediterrâneo até o oceano Índico, ocupando a maior parte do território entre Jafé e Cão. Foi dentre eles que Deus escolheu o seu povo, cuja história constitui o tema central das Sagradas Escrituras.
Os descendentes de Cão - 2.172 a.C. (filho de Noé) foram notavelmente poderosos no princípio da história do mundo antigo. Constituíam a base dos povos que mais relações travaram com os hebreus. . .

Usuário não autorizado!
O acesso integral a esta página e aos demais artigos do MS MAÇOM é reservado a membros devidamente identificados. Solicitamos que realize o login para proceder. A privacidade e a discrição são pilares de nossa comunidade, e seu cumprimento é essencial!
"A Maçonaria é uma oficina onde se lapidam caracteres e se constroem homens livres. Joaquim Gervásio de Figueiredo"
Nos siga nas redes sociais:
"Labor omnia vincit", um lema para inspirar a perseverança e a determinação, enfatizando que o trabalho árduo e a dedicação superam quaisquer obstáculos.
3 Comentários
Para complementar o estudo acima, leiam:
http://ameabiblia.blogspot.com.br/2014/06/de-onde-surgiram-todos-os-povos.html
É perfeito como a Bíblia já dizia há milhares de anos atrás que a resposta para a origem da humanidade em Adam estaria no sangue:
“E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra…” Atos 17:26