A Grécia e Pitágoras 1a Parte
Pitágoras que foi posterior a Orfeu, ensina as mesmas verdades, com o mesmo fim a atingir.
Aquele que segue os seus ensinamentos pela ambição gloriosa de vir a ser Deus, não é submetido à morte e ao renascimento.
A prática de sabedoria conduz aos mesmos resultados, mas o que é típico em Pitágoras, é a ausência de toda preocupação ritual. O ensinamento de Pitágoras, posto que respeitando as práticas religiosas e seus adeptos, desenvolve-se mesmo em uma certa medida, é, em si mesmo, exclusivamente, laico. É o. . .

Usuário não autorizado!  
 O acesso integral a esta página e aos demais artigos do MS MAÇOM é reservado a membros devidamente identificados. Solicitamos que realize o login para proceder. A privacidade e a discrição são pilares de nossa comunidade, e seu cumprimento é essencial! 
"Quando o governo viola os direitos do povo, a insurreição é, para o povo e para cada parte do povo, o direito mais sagrado e o dever mais indispensável. Marquês de Lafayette"           
Nos siga nas redes sociais: 
"Labor omnia vincit", um lema para inspirar a perseverança e a determinação, enfatizando que o trabalho árduo e a dedicação superam quaisquer obstáculos.