A verdade sobre os protocolos dos Sábios do Sião
Os Protocolos dos Sábios de Sião é um dos livros antissemitas mais conhecidos no mundo e uma das teorias conspiratórias mais influentes da história. Esta obra apresenta supostas atas de uma reunião secreta de obscuras lideranças judaicas tramando para dominar o mundo. Judeus estariam, por séculos, por trás dos principais processos de transformação social. Controlariam das altas finanças aos movimentos revolucionários (cujos interesses opostos serviriam somente para mascarar a terrível conspiração), exercendo um poder oculto na política, na economia e na cultura, cujo objetivo seria a destruição. . .

Usuário não autorizado!  
 O acesso integral a esta página e aos demais artigos do MS MAÇOM é reservado a membros devidamente identificados. Solicitamos que realize o login para proceder. A privacidade e a discrição são pilares de nossa comunidade, e seu cumprimento é essencial! 
"A Maçonaria ensina não apenas temperança, fortaleza, prudência, justiça, amor fraternal, alívio e verdade, mas também liberdade, igualdade e fraternidade, e denuncia a ignorância, a superstição, o fanatismo, a luxúria, a tirania e o despotismo. Theodore Roosevelt"           
Nos siga nas redes sociais: 
"Labor omnia vincit", um lema para inspirar a perseverança e a determinação, enfatizando que o trabalho árduo e a dedicação superam quaisquer obstáculos.