Dário I, Rei da Pérsia
"Aquele que segura ou que apoia". Nome de vários reis persas.
Dario I (em persa antigo: ,[1] Dārayava(h)ush;[2] "que possui a bondade";[2] 550–486 a.C., cognominado o Grande, foi o terceiro rei do Império Aquemênida. Governou o império durante o seu auge, quando ele dominou boa parte da Ásia Ocidental, o Cáucaso, Ásia Central, partes dos Bálcãs (Bulgária-Romênia-Panônia), regiões do norte e nordeste da África, incluindo o Egito (Mudrâya),[3] o leste da Líbia, o litoral do Sudão e a Eritréia, bem. . .

Usuário não autorizado!
O acesso integral a esta página e aos demais artigos do MS MAÇOM é reservado a membros devidamente identificados. Solicitamos que realize o login para proceder. A privacidade e a discrição são pilares de nossa comunidade, e seu cumprimento é essencial!
"A Maçonaria não foi feita para nos dividir, mas para nos unir, deixando cada homem livre para pensar o que quiser [...]. Seu foco está em dois pilares, o amor de Deus e o do homem. Joseph Fort Newton"
Nos siga nas redes sociais:
"Labor omnia vincit", um lema para inspirar a perseverança e a determinação, enfatizando que o trabalho árduo e a dedicação superam quaisquer obstáculos.
9 Comentários