Home / Ilustres / Antônio Diogo Feijó

Antônio Diogo Feijó

Antônio Diogo Feijó

A história do nascimento do padre Antônio Diogo Feijó não é exata.
Ele teria nascido ou sido deixado na casa do padre Fernando Lopes de Camargo, em São Paulo. Batizado como "filho de pais incógnitos", ele era tido como filho do padre Félix Antônio Feijó e de Maria Joaquina de Carvalho, que viviam em Cotia, São Paulo. Feijó era um padre secular e não um membro do clero regular. Suas relações com a Igreja Católica foram tensas, especialmente porque ele. . .

Usuário não autorizado! 

 Para visualizar esta página e ter acesso a demais artigos MS MAÇOM,  faça login com Grau de Privacidade.     

"Per Mysteria ad Lucern. *C.W. Leadbeater"           

Obrigado! 

Nos siga nas redes sociais

MS MAÇOMMSMaçom MSMaçom  MSMaçom  
Marcado:

Deixe uma resposta

A Maçonaria Regular

4
3
1
2

 

A Maçonaria Regular é uma fraternidade histórica, fundada entre os séculos XVII e XVIII, baseada em moralidade, filantropia e busca do conhecimento.

 No Brasil, apenas três "potências" são reconhecidas internacionalmente: Grande Oriente do Brasil (GOB), as Grandes Lojas Estaduais (CMSB) e os Grandes Orientes Estaduais (COMAB); todas as demais não têm reconhecimento oficial. O reconhecimento entre potências é um ato diplomático e soberano.

 A Confederação Maçônica Interamericana (CMI), criada em 1947, reúne 94 grandes potências de 26 países.

 Uma Loja regular deve estar vinculada a uma das três potências reconhecidas no Brasil e seguir normas específicas de regularidade.

Maçonaria Regular MS

goms
gob ms
glems

 

A maçonaria regular no Mato Grosso do Sul é composta pelo Grande Oriente do Brasil - Mato Grosso do Sul (GOB-MS) (GOB), Grande Loja Maçônica do Estado do Mato Grosso do Sul (GLEMS) (CMSB) e Grande Oriente do Estado do Mato Grosso do Sul (GOMS) (COMAB).

MS Maçom

Nossas TAGs

Indicamos


Desclpa! Você não pode copiar conteúdo desta página.