Mistérios Egípcios
Dentre os Espíritos degredados na Terra, os que constituíram a
civilização egípcia foram os que mais se destacaram na prática do Bem e no culto da Verdade.
Dentre os “Mistérios”, os da civilização egípcia forneceram muitos subsídios e fundamentos à Maçonaria. Os primeiros egípcios parecem ter sido influenciados pelos construtores de cidades da Suméria – emigrantes sumérios podem ter levado a técnica de construção para o Egito. A Maçonaria tem alguns símbolos que são egípcios, como pirâmides, olho de Horus, etc. – que podem ter origem suméria – pesquisadores indicam a Suméria como berço de toda. . .

Usuário não autorizado!
O acesso integral a esta página e aos demais artigos do MS MAÇOM é reservado a membros devidamente identificados. Solicitamos que realize o login para proceder. A privacidade e a discrição são pilares de nossa comunidade, e seu cumprimento é essencial!
"O Brasil, no meio das nações independentes, e que falam com exemplo de felicidade, não pode conservar-se colonialmente sujeito a uma nação remota e pequena. Joaquim Gonçalves Ledo"
Nos siga nas redes sociais:
"Labor omnia vincit", um lema para inspirar a perseverança e a determinação, enfatizando que o trabalho árduo e a dedicação superam quaisquer obstáculos.
4 Comentários
A Ld3GICA Nc3O PERDOA !O narco-socialismo depende de cpaital!!!Se assim ne3o fosse Mao ne3o teria fomentado o f3pio na China; os sovie9ticos ne3o teriam se associado aos traficantes de armas e drogas; o PT ne3o teria aparelhado as prefeituras para obter fundos de campanha para o lulophitecus. Atualmente ne3o necessitariam dos banqueiros, emprese1rios e dos bilione1rios fundos de pense3o.Como dizia o poeta Ferreira Gullar, falando de sua desiluse3o com o comunismo: “o cpaitalismo – “latu sensu” e9 um fenf4meno da natureza, enquanto o socialismo engendrado por radicais representa uma reae7e3o aos seus excessos.” O homem sempre quis controlar tudo. Ate9 que um dia ele cresce, amadurece e sente necessidade de ser solide1rio e pacedfico. E retorna ao cpaitalismo.c9 A Ld3GICA Nc3O PERDOA !