Frederico, rei da Prússia
Frederico, o Grande, rei da Prússia entre 1740 a 1786, apesar de ter sido um homem amante de guerras, fazendo fama como grande estrategista nos campos de batalha - um dos maiores da história da Europa -, admirado por Napoleão e por tantos outros chefes militares, também ganhou o respeito e a estima dos intelectuais da época.
Amante do espírito e das armas, quis fazer do seu reino um centro de inteligência e de bom gosto. Seus súditos admiravam sua sabedoria e seu bom humor, coletando diligentemente tudo o que ele dissesse, fosse durante uma batalha ou no. . .

Usuário não autorizado!
O acesso integral a esta página e aos demais artigos do MS MAÇOM é reservado a membros devidamente identificados. Solicitamos que realize o login para proceder. A privacidade e a discrição são pilares de nossa comunidade, e seu cumprimento é essencial!
"A Maçonaria é uma instituição fundada na razão e na verdade eterna; cuja base é a civilização da humanidade, e cuja glória tem o suporte perpétuo de dois grandes pilares: virtude e moralidade Oculto"
Nos siga nas redes sociais:
"Labor omnia vincit", um lema para inspirar a perseverança e a determinação, enfatizando que o trabalho árduo e a dedicação superam quaisquer obstáculos.